Posição financeira atual e por que eu decidi começar do subsolo

Opa!

Eis minha situação atual:

Patrimônio:

- > R$ 7.000,00  negativos, até este mês (devendo pra caralho...explicarei)

Vida amorosa:

- > Namorando (não sei que porra ela vê em mim, mas estou no lucro)

Vida pessoal:

- > Me mudando pra uma cidade pequena muito esquema, vivendo num ap simples

"Porra, LH! Você vai começar um blog sobre independência financeira vivendo nessa merda? NO NEGATIVO? AH, vai se foder!"

Eu vou, porra. Eu vou.
Pois há um plano!
Eu passei anos da minha vida vagabundeando e vivendo muito plenamente. Não com gastança de playboy, mas pois eu ganhava pouco e trabalhava pouco. Era uma escolha. Vivo mochilando por aí e vivendo de forma simples, quase militar, à beira da falência, sempre. Aproveitei pra cacete, isso é fato...mas eu praticamente não evoluí em termos de patrimônio.
Tenho 30 anos, mil histórias, muita pegada estóica, budista, life hacker, gambiarrística...mas não tenho um puto. O que isso faz de mim? Um fracassado, porra! LÓGICO! Não que eu me arrependa, mas o fato de eu ter escolido tudo isso quer dizer que eu basicamente não construí nada, certo?

ERRADO, CARALHIU!

Eu não tenho grana, mas eu tenho o mindset montado pra virar essa jogada. E, agora que a virada chegou, resolvi abrir o blog e compartilhar. Finanças serão só uma parte do papo. O lance aqui é estilo de vida! Frugalidade + investimentos + escola da vida (isso é um canal do youtube, não um cliché fofo vagabundo e enrolão).

E como eu resolvi sair do zero? COM UM PLANO.

Ele está sendo executado desde que voltei pro Brasil, bonachão e comelão, entrando agora em execução plena. A ideia sempre foi simples: sair da renda ZERO e ir dobrando o salário.
Como?

...em breve, pois eu tô com fome.

Mas os aportes devem começar gordos na semana que vem. AE, PORRA!!!! \o/

Té!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas